quarta-feira, 2 de novembro de 2011

um local chamado Tomei.

tomada,
assim me liga a minha vida.
tomei tento, toques
tomei goles e mais goles até... tomarem minha alegria!


tomei um vôo! em Tomei
"to méi" perdido.


me olham com desdém... não sei será!
tomara que não seja comigo
tomaram uns trocados da senhora que toma um susto
"to mei"bolado, me tomam como bandido
to no meio de uma enrrascada
tomara que não seja comigo!


tornei a errar?
me tomam como bandido
tomaram meu tempo, passaporte e carrapichos
tomaram minha dignidade,humanidade que desperdicio
tomaram-me como um tomador por estar em meio a uma tomada
eu! que de niguem nada tomei


em Tomei! tomei chá de cadeira,muchicão e puxão de orelha
tomaram a termo o que falei,tomei um táxi e voltei
voltei ao meio da rua ao qual me tomaram à força
me tomei de amores,que golpe tomei!


tomei o cálice do amor e você meu coração de quebra
cale-se!
não tomei o senso do perigo e tomou o meu amor
tomou minha casa,dinheiro...
tomou minha juventude


e eu que só queria tomar uns drinks
e tomar-te em meus braços
tomei um golpe mortal!


em Tomei " to méi" perdido
tomaram minha vida e tomarei uma atitude,
tomei, não tomarei jamais...
Tomei- vá tomar no cú!
que vou tomar meu rumo...
já to méi puto com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ETICA SEMPRE